sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BOUTIQUE DAS CARNES INOVANDO PARA UMA NOVA CONQUISTA DOMERCADO

Conquistando um novo mercado.

Projeto master
Produtos e Serviços Oferecidos Pelo Franqueador:

Supermercados.
         CONTROLE DE ESTOCAGEM RED. PERCAS
         REDUÇÃO  DO QUADRO DE COLABORADORES
         CONTROLE REAL DAS MARGEM DE LUCROS REMOVENDO AS VARIÁVEIS
         ECONOMIA EM FOLHA DE PG E IMPOSTOS
         CONTROLE DE PERCAS NO BALCÃO
         SUPORTE TÉCNICO
         EQUILÍBRIO ENTRE COMPRA E VENDA EM ESTOCAGEM
         PRODUTOS GERADORES DE VENDAS
         PRODUTOS DE ALTA SATISFAÇÃO
         CORREÇÃO EM ERROS DE CODIFICAÇÃO
         PRODUTOS PRONTOS PARA EXPOSIÇÃO
         ATENDIMENTO DIFERENCIADO AO CONSUMIDOR
         MIX PRODUTOS EXCLUSIVOS
         BAIXO CUSTO OPERACIONAL
         ALTA QUALIDADE DOS CORTES
         PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS


      Casa de Carne 
          Pequeno Porte
          REDUÇÃO E CONTROLE DE ESTOCAGEM COM FIM   DAS PERCAS.
         REDUÇÃO  DO QUADRO DE COLABORADORES
         SUPORTE PARA ESTRUTURAÇÃO
         ESTRUTURA FISICA
         QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DIRECIONADA
         SUPORTE TÉCNICO
         MIX PROMOCIONAL 
         MARKETING
         PRODUTOS GERADORES DE VENDAS
         MIDIA     
•         ATACADO RESTAURANTES  LANCHONETES
         MIX DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS
         ALTO PADRÕES NOS CORTES
         BAIXO CUSTO OPERACIONAL
         CONTROLE REAL DAS MARGEM DE LUCROS  REMOVENDO VARIÁVEIS
         PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS


Mercearias.
  •         ABERTURA DE CNPJ.
•         ABERTURA CONTA EXCLUSIVA
•         REMOÇÃO DE RISCO OPERACIONAL.
•         TORNANDO O PROJETO VIÁVEL.
•         APOIO TÉCNICO.
•         MÍDIA.
•         MARKETING.
•         MIX DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.
•         PRODUTOS GERADORES DE VENDAS.
•         ALTA QUALIDADE DOS PRODUTOS.
•         QUALIDADE DE CORTES.
•         PRONTOS PARA EXPOSIÇÃO.
•         REDOMA DE ENCUBAÇÃO.
     •         SUPORTE ESTRUTURAL.




CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Curso de qualificação profissional para açougueiros
Resultando em um retorno mais rápido e rentável para ambas as partes.

Ações que visam preparar profissionais encaminhando-os  para o mercado de trabalho  apto a exercer sua funções.

Com falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho a cada dia mais a necessidade de captação de profissionais, na área de cortes e manipulação de carnes que desenvolvam um serviço diferenciado  com ações exclusivas de uma mão de obra artesanal. 

Os cursos profissionalizantes abrem portas para um mercado em expansão constante o qual necessita de profissionais altamente capacitados para a execução de serviços juntos aos consumidores que a cada dia prezam e valorizam a qualidade dos produtos alimentícios  




 Treinamento teórico e abrangente que visa gerar a consciência na manipulação dos produtos desde as leis de normas sanitárias, ações determinante de higiene conduta profissional com ações em equipe e ações de atendimento ao consumidor


Profissionais qualificados geram melhores resultados.


Profissionais qualificados são mais bem remunerados pelo mercado de trabalho.


Encaminhamento ao mercado de tralho com possibilidade de carreira em empresa multinacional líder de mercado na área de manipulação de proteína animal



Resultados só são atingidos com a participação de ambas as partes em conjunto voltadas para os mesmo resultados.




Com uma visão participativa de experiências vivida em um mercado de trabalho durante 30 anos de ações mercadológicas.  visam capacitar melhores profissionais para o mercado de trabalho.

 RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO


Um profissional formado com uma visão de participação em equipe e aptos a executar as praticas determinantes de uma função, obtém  se dele, os melhores resultados, e serão multiplicadores de ações profissionais no meio de uma equipe. 
CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Resultando em um retorno mais rápido e rentável para ambas as partes.

Ações que visam preparar profissionais encaminhando-os  para o mercado de trabalho  apto a exercer sua funções.

Com falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho a cada dia mais a necessidade de captação de profissionais, na área de cortes e manipulação de carnes que desenvolvam um serviço diferenciado  com ações exclusivas de uma mão de obra artesanal. 

Os cursos profissionalizantes abrem portas para um mercado em expansão constante o qual necessita de profissionais altamente capacitados para a execução de serviços juntos aos consumidores que a cada dia prezam e valorizam a qualidade dos produtos alimentícios  



 Treinamento teórico e abrangente que visa gerar a consciência na manipulação dos produtos desde as leis de normas sanitárias, ações determinante de higiene conduta profissional com ações em equipe e ações de atendimento ao consumidor


Profissionais qualificados geram melhores resultados.


Profissionais qualificados são mais bem remunerados pelo mercado de trabalho.


Encaminhamento ao mercado de tralho com possibilidade de carreira em empresa multinacional líder de mercado na área de manipulação de proteína animal




Resultados só são atingidos com a participação de ambas as partes em conjunto voltadas para os mesmo resultados.




Com uma visão participativa de experiências vivida em um mercado de trabalho durante 30 anos de ações mercadológicas.  visam capacitar melhores profissionais para o mercado de trabalho.

 RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO




Um profissional formado com uma visão de participação em equipe e aptos a executar as praticas determinantes de uma função, obtém  se dele, os melhores resultados, e serão multiplicadores de ações profissionais no meio de uma equipe. 



ATENDIMENTO A SEMENTE DA CONQUISTA, O QUANTO VOCÊ VAI SEMEAR.

O atendimento a clientes não significa apenas fazer produtos dealta qualidade, embora esta seja uma parte importante desse atendimento. As pessoas não toleram mais produtos de má qualidade, elas os devolvem e passam a comprar em outro lugar, pois descobriram que nota de cem vale em qualquer lugar. É precisooferecer excelência aos clientes para mantê-los satisfeitos e comprando sempre.
O atendimento a clientes envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções ou sorrir para os clientes. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem.
Os custos desta satisfação são hoje o maior investimento das empresas para trazê-los para simplesmente conhecê-la e sua permanência depende de como ele será atendido, isso sim garantira a sua permanência





Todo cliente deve ser tratado como o único; Investir em treinamento: a orientação para a satisfação do cliente exige uma profunda mudança cultural na empresa. Para isso, é preciso muito treinamento em conceitos de qualidade total e técnicas de ralações humanas. Para se conquistar um cliente é preciso ter em mente três itens importantes: primeiro é preciso reconhecer que atendimento é, para o seu negócio, tanto uma ferramenta administrativa quanto de marketing. Ele incrementa o marketing porque motiva os clientes a difundir bons comentários sobre seus serviços e negócios a outros compradores. A empresa deve se lembrar que a maneira mais barata de adquirir novos c1ientes é através de recomendação verba1 que é o aval direto de quem já é cliente. Bons serviços tornam o gerenciamento mais fácil porque todos estão comprometidos com a satisfação do c1ienteOs resultados serão de maior produtividade e maiores lucros simplesmente porque a gerência e seus funcionários estão trabalhando para atingir o mesmo objetivo



A seguir, deve-se desenvolver um sistema de atendimento a clientes para a empresa que seja de fácil utilização pelos seus c1ientes. Por último, aconselha-se a projetar e implementar programas de manutenção de clientes que possam conservar a lealdade dos mesmos, e que aumente a probabilidade dos clientes indicarem novos compradores para a empresa,  pesquisas apontam resultados excelentes em investimentos de permanência dos cliente e indicações de outros . Além disso, é conveniente utilizar esses programas de manutenção como ferramentas de marketing básicas e suplementares.


Ouvir os clientes é algo que deve ser feito por todos. Com a maioria dos concorrentes movendo-se cada vez mais depressa a corrida será vencida por aqueles que ouvem e respondem com maior atenção. Ouvir deve ter uma finalidade. Existem quatro razões para se ouvir os clientes: a primeira: entender suas dificuldades e mapear como o ciclo dessa experiência é visto, da posição do cliente.

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