Supermercados.
• CONTROLE DE ESTOCAGEM RED. PERCAS
• REDUÇÃO DO QUADRO DE COLABORADORES
• CONTROLE REAL DAS MARGEM DE LUCROS REMOVENDO AS VARIÁVEIS
• ECONOMIA EM FOLHA DE PG E IMPOSTOS
• CONTROLE DE PERCAS NO BALCÃO
• SUPORTE TÉCNICO
• EQUILÍBRIO ENTRE COMPRA E VENDA EM ESTOCAGEM
• PRODUTOS GERADORES DE VENDAS
• PRODUTOS DE ALTA SATISFAÇÃO
• CORREÇÃO EM ERROS DE CODIFICAÇÃO
• PRODUTOS PRONTOS PARA EXPOSIÇÃO
• ATENDIMENTO DIFERENCIADO AO CONSUMIDOR
• MIX PRODUTOS EXCLUSIVOS
• BAIXO CUSTO OPERACIONAL
• ALTA QUALIDADE DOS CORTES
• PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS
Casa de Carne
Pequeno Porte
• REDUÇÃO E CONTROLE DE ESTOCAGEM COM FIM DAS PERCAS.
• REDUÇÃO DO QUADRO DE COLABORADORES
• SUPORTE PARA ESTRUTURAÇÃO
• ESTRUTURA FISICA
• QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DIRECIONADA
• SUPORTE TÉCNICO
• MIX PROMOCIONAL
• MARKETING
• PRODUTOS GERADORES DE VENDAS
• MIDIA
• ATACADO RESTAURANTES LANCHONETES
• ATACADO RESTAURANTES LANCHONETES
• MIX DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS
• ALTO PADRÕES NOS CORTES
• BAIXO CUSTO OPERACIONAL
• CONTROLE REAL DAS MARGEM DE LUCROS REMOVENDO VARIÁVEIS
Mercearias.
• ABERTURA DE CNPJ.
• ABERTURA CONTA EXCLUSIVA
• REMOÇÃO DE RISCO OPERACIONAL.
• TORNANDO O PROJETO VIÁVEL.
• APOIO TÉCNICO.
• MÍDIA.
• MARKETING.
• MIX DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.
• PRODUTOS GERADORES DE VENDAS.
• ALTA QUALIDADE DOS PRODUTOS.
• QUALIDADE DE CORTES.
• PRONTOS PARA EXPOSIÇÃO.
• REDOMA DE ENCUBAÇÃO.
• SUPORTE ESTRUTURAL.
Treinamento teórico e abrangente que visa gerar a consciência na manipulação dos produtos desde as leis de normas sanitárias, ações determinante de higiene conduta profissional com ações em equipe e ações de atendimento ao consumidor
RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO
CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Treinamento teórico e abrangente que visa gerar a consciência na manipulação dos produtos desde as leis de normas sanitárias, ações determinante de higiene conduta profissional com ações em equipe e ações de atendimento ao consumidor
RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO
Um profissional formado com uma visão de participação em equipe e aptos a executar as praticas determinantes de uma função, obtém se dele, os melhores resultados, e serão multiplicadores de ações profissionais no meio de uma equipe.
Curso de qualificação profissional para açougueiros
Resultando em um retorno mais rápido e rentável para ambas as partes.
Ações que visam preparar profissionais encaminhando-os para o mercado de trabalho apto a exercer sua funções.
Com falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho a cada dia mais a necessidade de captação de profissionais, na área de cortes e manipulação de carnes que desenvolvam um serviço diferenciado com ações exclusivas de uma mão de obra artesanal.
Os cursos profissionalizantes abrem portas para um mercado em expansão constante o qual necessita de profissionais altamente capacitados para a execução de serviços juntos aos consumidores que a cada dia prezam e valorizam a qualidade dos produtos alimentícios
Profissionais qualificados geram melhores resultados.
Profissionais qualificados são mais bem remunerados pelo mercado de trabalho.
Encaminhamento ao mercado de tralho com possibilidade de carreira em empresa multinacional líder de mercado na área de manipulação de proteína animal
Resultados só são atingidos com a participação de ambas as partes em conjunto voltadas para os mesmo resultados.
Com uma visão participativa de experiências vivida em um mercado de trabalho durante 30 anos de ações mercadológicas. visam capacitar melhores profissionais para o mercado de trabalho.
RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO
Um profissional formado com uma visão de participação em equipe e aptos a executar as praticas determinantes de uma função, obtém se dele, os melhores resultados, e serão multiplicadores de ações profissionais no meio de uma equipe.
Resultando em um retorno mais rápido e rentável para ambas as partes.
Ações que visam preparar profissionais encaminhando-os para o mercado de trabalho apto a exercer sua funções.
Com falta de mão de obra qualificada no mercado de trabalho a cada dia mais a necessidade de captação de profissionais, na área de cortes e manipulação de carnes que desenvolvam um serviço diferenciado com ações exclusivas de uma mão de obra artesanal.
Os cursos profissionalizantes abrem portas para um mercado em expansão constante o qual necessita de profissionais altamente capacitados para a execução de serviços juntos aos consumidores que a cada dia prezam e valorizam a qualidade dos produtos alimentícios
Profissionais qualificados geram melhores resultados.
Profissionais qualificados são mais bem remunerados pelo mercado de trabalho.
Encaminhamento ao mercado de tralho com possibilidade de carreira em empresa multinacional líder de mercado na área de manipulação de proteína animal
Resultados só são atingidos com a participação de ambas as partes em conjunto voltadas para os mesmo resultados.
Com uma visão participativa de experiências vivida em um mercado de trabalho durante 30 anos de ações mercadológicas. visam capacitar melhores profissionais para o mercado de trabalho.
RESULTADOS
CONQUISTAS
SATISFAÇÃO
ATENDIMENTO A SEMENTE DA CONQUISTA, O QUANTO VOCÊ VAI SEMEAR.
O atendimento a clientes não significa apenas fazer produtos dealta qualidade, embora esta seja uma parte importante desse atendimento. As pessoas não toleram mais produtos de má qualidade, elas os devolvem e passam a comprar em outro lugar, pois descobriram que nota de cem vale em qualquer lugar. É precisooferecer excelência aos clientes para mantê-los satisfeitos e comprando sempre.
O atendimento a clientes envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções ou sorrir para os clientes. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem.
O atendimento a clientes envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações, providenciar reembolsos ou trocas nas devoluções ou sorrir para os clientes. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem.
Os custos desta satisfação são hoje o maior investimento das empresas para trazê-los para simplesmente conhecê-la e sua permanência depende de como ele será atendido, isso sim garantira a sua permanência
Todo cliente deve ser tratado como o único; Investir em treinamento: a orientação para a satisfação do cliente exige uma profunda mudança cultural na empresa. Para isso, é preciso muito treinamento em conceitos de qualidade total e técnicas de ralações humanas. Para se conquistar um cliente é preciso ter em mente três itens importantes: primeiro é preciso reconhecer que atendimento é, para o seu negócio, tanto uma ferramenta administrativa quanto de marketing. Ele incrementa o marketing porque motiva os clientes a difundir bons comentários sobre seus serviços e negócios a outros compradores. A empresa deve se lembrar que a maneira mais barata de adquirir novos c1ientes é através de recomendação verba1 que é o aval direto de quem já é cliente. Bons serviços tornam o gerenciamento mais fácil porque todos estão comprometidos com a satisfação do c1iente. Os resultados serão de maior produtividade e maiores lucros simplesmente porque a gerência e seus funcionários estão trabalhando para atingir o mesmo objetivo
A seguir, deve-se desenvolver um sistema de atendimento a clientes para a empresa que seja de fácil utilização pelos seus c1ientes. Por último, aconselha-se a projetar e implementar programas de manutenção de clientes que possam conservar a lealdade dos mesmos, e que aumente a probabilidade dos clientes indicarem novos compradores para a empresa, pesquisas apontam resultados excelentes em investimentos de permanência dos cliente e indicações de outros . Além disso, é conveniente utilizar esses programas de manutenção como ferramentas de marketing básicas e suplementares.
Ouvir os clientes é algo que deve ser feito por todos. Com a maioria dos concorrentes movendo-se cada vez mais depressa a corrida será vencida por aqueles que ouvem e respondem com maior atenção. Ouvir deve ter uma finalidade. Existem quatro razões para se ouvir os clientes: a primeira: entender suas dificuldades e mapear como o ciclo dessa experiência é visto, da posição do cliente.
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